CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO NPN 2022.1

Chegou a hora de conhecermos e aplaudirmos os melhores projetos produzidos neste primeiro semestre pelos alunos da Escola de Negócios da HECSA/FMU. 

A Cerimônia de Premiação do NPN 2022.1 acontecerá na próxima quarta-feira (15/06) a partir das 18h com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da FMU e você é nosso convidado especial.

Durante este semestre os alunos da HECSA produziram mais de 420 projetos práticos. Vocês têm ideia do que isso significa para o mercado? Eu vou explicar. Significa que estamos sendo disruptivos, um aportuguesamento do verbo em inglês para o ato de perturbar (to disrupt) e que virou um dos jargões mais comuns entre empreendedores. Cada um destes projetos beneficiou pelo menos 10 pessoas. Ou seja, no mínimo 4200 pessoas foram impactas, beneficiadas e conhecedoras do potencial profissional de cada um destes alunos.

E, é este o maior objetivo do NPN: dar protagonismo aos alunos, inovar o mercado e transformar a vida da sociedade. Parabéns a cada um dos alunos e professores participantes do projeto.

Na quarta-feira dia 15/06 conheceremos os vencedores nas categorias: Mei Que Te Quero Bem, Shark Tank Universitário, Refugiados, Mapeamento da Pandemia Business e XBusiness. Os vencedores, além de ganharem o certificado de Láurea NPN também receberão como prêmio 1 ano de assinatura digital das revistas Isto é e Isto é Dinheiro e, uma bolsa de 70% de desconto em qualquer curso de pós graduação da FMU/FIAM/FAAM.

 Então anota aí: dia 15/06, 18h no YouTube da FMU. Evento aberto ao público. Pode convidar todo mundo. Esperamos vocês!!!!

 – Coordenação Responsável: NPN – Núcleo de Prática em Negócios, Hospitalidade e Relações Internacionais da HECSA, professoras Alexandra Alves e Sandra Monici.

– Data do Evento: 15/06/2022 

– Local: YOUTUBE  https://youtu.be/aZEQcMAfoRY