COVID-19: Análise Interdisciplinar

Na próxima quinta-feira (27), o Centro Universitário FMU, por meio da Escola de Ciências da Saúde, realizará uma mesa-redonda sobre o coronavírus (COVID -19).

Intitulado como “Análise Interdisciplinar do COVID-19”, a mesa redonda tem como objetivo trazer esclarecimentos para a população sobre a epidemia da doença, que começou na China e até o momento já ultrapassa o número de 75 mil infectados e mais de dois mil casos de óbito no país.

Entre os convidados para esta análise estão Vinícius Santana, biomédico e doutor em alergia e imonopatologia; Jefferson Russo, biomédico, doutor em Imunologia e PHD em medicina saúde- materno infantil; Américo Pelicioni, farmacêutico, mestre em saúde coletiva com atuação em epidemiologia; Eli Shimizu, enfermeira e especialista em saúde pública e Luciano Reolon, biomédico e gerente da Escola de Ciências da Saúde da Instituição.

O evento, que é gratuito e aberto para a participação de toda a população, acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 18h30, na Avenida da Liberdade, 749 – 5º andar. Os interessados podem se inscrever por meio do link fmu.la/covid_19.