A Hora do Direito debaterá a Liberdade de Imprensa

Amanhã (2) acontecerá no youtube da FMU, mais uma live da série A Hora do Direito, que vai debater o tema “Liberdade de imprensa”, com a participação dos palestrantes Fabio Franco Pereira e Nara Lya Cabral.

Sobre os palestrantes:

Fabio Franco Pereira

Mestre e Doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo. Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. Professor de Direito Constitucional e Administrativo do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU e da Escola Paulista de Direito – EPD. Advogado.

Nara Lya Cabral

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2020), com bolsa CAPES, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Mayra Rodrigues Gomes. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela USP (2015) e bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (2012) pela mesma instituição. É professora do curso de Jornalismo e coordenadora-adjunta dos cursos de Comunicação Social da Universidade Anhembi Morumbi. Integra o Midiato – Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas e o Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM/USP). Atua na área de Comunicação, com ênfase nos seguintes temas: Jornalismo; Linguagem; Discurso; Análise do Discurso; Identidade; Liberdade de expressão; Liberdade de imprensa; Direitos humanos; “Politicamente correto”.

ATENÇÃO: Alunos da FMU devem preencher o link fmu.la/horadir para garantir as horas complementares até dia 3 de junho às 23h59.

A live acontecerá das 17h às 18h30, e para participar basta acessar aqui.