Palestra Customer Experience e Centralidade no Cliente

Bom dia, estudantes!
Nos últimos dias as empresas fizeram algumas ações que marcaram o Dia do Cliente (15/09) e o Dia do Vendedor (01/10). E como nós, da área de Gestão de Negócios, podemos aproveitar essas duas figuras, cliente e vendedor, pra pensar estratégias?
Em vista disso, a coordenação dos cursos convidou José Aquino Neto, estudante do curso de Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital da FMU, integrante do NPG (Núcleo de Práticas em Gestão da FMU) e sócio da empresa bravend.com.br, para falar sobre Customer Experience e Centralidade no Cliente.
A palestra terá a mediação de Wesley Gomes Cavalcante, estudante do curso de Negócios Imobiliários da FMU e também integrante do NPG.
Customer Experience e Centralidade no Cliente
03/10 das 18h00 às 19h00
ID: 965 1828 8983

Serão atribuídas 3 horas de atividades complementares categoria obrigatórias