Última semana de inscrição para os módulos Internacionais no Chile

O Global Office, setor de carreira e internacionalidade do Centro Universitário FMU, promoverá módulos internacionais na Universidad Andrés Bello, a maior instituição de ensino superior privada do Chile, entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2019.

O objetivo do programa é ampliar os conhecimentos e conceitos obtidos nos cursos de graduação e pós-graduação. É a oportunidade para os estudantes e profissionais agregarem conhecimento e contarem com este diferencial no currículo, além de interagir e debater temas com os professores internacionais da UNAB. Confira os módulos oferecidos:

  • Módulo Jurídico no Chile, para alunos da Escola do Direito;
  • Módulo Indústria 4.0 para alunos da Escola da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Informação;
  • Módulo – Semana Empresarial no Chile, para alunos da Escola de Negócios.

Cada módulo têm o valor de USD 205 (duzentos e cinco dólares americanos), que deverá será pago em dinheiro, diretamente na Instituição Chilena, no primeiro dia do curso – dia 21de janeiro. As vagas são limitadas, com mínimo de 15 estudantes por módulo, para que forme turma e o programa aconteça. Acesse a página do Global Office, no link http://informa.fmu.br/globaloffice-programas/, e obtenha mais informações sobre o programa e forma de inscrição, que tem validade em 30 de novembro.

Não perca esta oportunidade. Participe!