Saiba como ficar por dentro de tudo o que acontece na FMU I FIAM-FAAM

Fique por dentro de tudo o que acontece na Instituição por meio dos nossos canais de comunicação, e aproveite todos os serviços e benefícios. Confira alguns deles:

 

 

Além destes canais de comunicação, os alunos da FMU I FIAM-FAAM também conta com nossos canais de atendimento:

 

Call center de alunos

Você pode esclarecer as suas dúvidas em um canal exclusivo de atendimento telefônico. Ligue (11) 2810-5315, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

 

Central de Atendimento ao Aluno (CAAs)

Presentes nos Campi da Instituição, nelas você pode solucionar questões acadêmicas e financeiras. Consulte os endereços e horários de atendimento.

 

Central de Atendimento FIES e ProUni – CPSA

Essa Central é voltada para a orientação e a resolução de questões ligadas ao Financiamento Estudantil (FIES) e ao Programa Universidade para Todos (ProUni). A CPSA está localizada no Campus Liberdade, na Avenida da Liberdade, 899. O atendimento deve ser agendado em: http://agendamento.fmu.br:8000/filah/agendamento/cadastro-nao-aluno.jsp

 

Aplicativo Mais FMU I FIAM

Além de consultar grade horária, notas e faltas, fazer pagamento das mensalidades on-line e outros serviços, no app é possível também conversar com um de nossos atendentes.

Acesse a Google Play ou App Store, procure por “Mais FMU I FIAM” e faça o download gratuito. O login é feito com seu RA e a mesma senha do Aluno On-line.

 

Agora você sabe onde ficar por dentro de todas as novidades da instituição e como entrar em contato conosco. Não esqueça de sempre atualizar seus dados cadastrais para sempre receber nossas comunicações e saber tudo o que acontece na FMU I FIAM-FAAM.