Responda a Avaliação Institucional 2017/2 até 22 de dezembro!

Se você ainda não participou da Avaliação Institucional promovida pela CPA – Comissão Própria de Avaliação do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM, ainda dá tempo! O prazo foi prorrogado até o dia 22 de dezembro e você poderá responder por meio de seu celular, tablet ou computador.

Essa avaliação é um ótimo momento para você expressar sua opinião sobre os serviços educacionais e a infraestrutura da Instituição e nos ajudar a melhorar nossos serviços educacionais e de infraestrutura, desfrutando, assim, de uma vida acadêmica plena.

Você pode contar com a facilidade de responder o questionário de seu celular, tablet ou computador, de preferência pelo navegador Chrome. Para isso, clique aqui e responda ao questionário, utilizando seu usuário e senha do Aluno On-line.

Caso tenha dificuldades com a senha de acesso, você poderá recuperá-la em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Nesse caso, você receberá um e-mail para cadastro de uma senha temporária, que servirá apenas para o acesso à avaliação desse semestre.

Sua opinião é muito importante para construirmos uma instituição cada vez melhor!