Prêmio Here for Good com inscrições abertas até 8 de maio

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Here for Good, promovido pela Laureate International Universities. A premiação visa reconhecer iniciativas que impactem positivamente a sociedade – seja por meio de empresas sociais ou sem fins lucrativos, tecnologias inovadoras, voluntariado ou qualquer outro esforço que contribua para o bem-estar social – e divulgar suas histórias para toda a Rede.

 

Podem participar alunos, ex-alunos formados, docentes e colaboradores do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM que impactam positivamente suas comunidades e usam sua experiência universitária para praticar o bem social. No caso de docentes e colaboradores, é importante que fique evidente suas habilidades e paixões no desempenho do seu papel como colaborador da Laureate, devotado a efetivar uma mudança positiva na sociedade.

 

Na edição deste ano, o participante poderá se inscrever em uma das duas categorias existentes até o dia 08 de maio. Basta acessar o formulário (clique aqui) e enviar para [email protected].

 

O vencedor do Prêmio Here for Good e outros nove destaques selecionados entre os projetos apresentados serão apresentados no Relatório Global de Impacto 2018.