Participe de aulas gratuitas de zumba fitness e hidroginástica

Até 9 de novembro, o Centro Universitário FMU realizará a XXIX semana de Educação Física, evento gratuito que tem como objetivo fomentar ações de saúde e bem-estar na sociedade.

Durante esta semana, os presentes participarão de palestras e workshops com a presença de importantes nomes da área, como Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil; Alberto Klar, técnico olímpico de natação e William Urizi, técnico da seleção brasileira de natação.  Além disso, os interessados também terão a oportunidade de participar de aulas de zumba fitness e hidroginástica com profissionais da área.

Ao longo do evento, os presentes também poderão assistir a uma apresentação de Teatro Musical, com a temática Disney, além de participar do campeonato masculino e feminino de supino da FMU.

As atividades acontecerão no Campus Liberdade, localizado na Rua Galvão Bueno, 707 –  Liberdade, SP. As atividades acontecerão das 8h às 21h. A entrada é gratuita e aberta à comunidade, sem a necessidade de inscrição e sujeito a lotação do local.

Confira a programação completa neste link.