Participe da seletiva para o Google Day 2018!

O Complexo Educacional FMU|FIAMFAAM convida você, aluno, para participar do evento Day@Google que será realizado dia 6 de outubro dás 9h às 17h no escritório do Google São Paulo.

 

O escritório Google SP inaugurado em dezembro do ano passado, ocupa dois andares e meio de um prédio de luxo. Com uma área total de 9 000 metros quadrados, a nova sede abriga cerca de 400 funcionários. Ela possui quatro microcozinhas decoradas com temas paulistanos, refeitório, terraço e salas de reunião.

 

Este evento é destinado a estudantes em seu último ano e graduados com alto desempenho acadêmico e um bom nível de inglês. Os alunos escolhidos no processo de seleção serão convidados a participar da visita no escritório do Google que fica na Avenida Faria Lima, São Paulo/SP.

 

Os selecionados terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como a empresa funciona e praticar entrevistas para ajudá-los em seu futuro profissional. Para se inscrever, o aluno deve se registrar neste formulário.

 

Não perca tempo e corra! O evento tem vagas limitadas, por isso, confirmaremos a presença dos selecionados no dia 20 de Setembro.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/cidades/escritorio-google/