Participe da seleção do Programa de estágios 2019!

O Global Office do Centro Universitário FMU I FIAM-FAAM convida você para participar dos processos seletivos para o Programa de estágios.

A Givaudan é a líder global na criação de aromas e fragrâncias. Em estreita colaboração com parceiros no setor de alimentos, bebidas e bens de consumo, a Givaudan desenvolve aromas e fragrâncias que encantam consumidores em todo o mundo. Dedicada a entender as preferências dos consumidores e com a motivação persistente em inovar, a Givaudan está na vanguarda da criação de aroma e fragrância que “envolvem seus sentidos”.

Para se candidatar é preciso estar cursando a partir do 2º ano, nas áreas de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda e Química. Desejável conhecimento em inglês, disponibilidade para iniciar o estágio em fevereiro de 2019 e estagiar por dois anos.

Inscreva-se no link até 09/11/2018.

A empresa FINI também abriu oportunidade de estágio. “Nascemos de um sonho e por meio dele temos crescido e evoluído”. Na direção de se tornar uma marca global, reconhecida como referência em surpreender e encantar clientes, consumidores, colaboradores e parceiros.

Para se candidatar é preciso estar cursando o antepenúltimo ou penúltimo ano de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Automação. O inglês intermediário e espanhol desejável, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar de 20 á 30 horas semanais.

Inscreva-se no link até 12/11/2018.

O Instituto Via de Acesso conduz o processo seletivo em parceria da Omelete, selecionando 250 estagiários para o evento com contrato de 10 dias, de 29 de novembro até 09 de dezembro.

 

Podem participar os estudantes que cursam Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação, Administração, Economia, Ciências Contábeis, gestão Financeira Comércio Exterior, Eventos, Marketing, Gestão de RH, Logística Letras, Turismo, Secretariado, Tradutor/Intérprete com formação prevista para dezembro/2018 á dezembro/2021. Entre os benefícios estão, refeitório, vale-transporte, Valor da bolsa de estágio: Participação gratuita no evento no período contrário ao estágio, certificado de participação referente ao período estagiado.

 

As áreas de atuação será de acordo com a formação, período matutino, 10h ás 16h, e o período noturno, 16h ás 22h. Serão quatro dias de evento e seis dias de treinamento. No Centro de Exposições Imigrantes- Rodovia do Imigrante, km 1,5- Vila Agua Funda, São Paulo.

 

Para se candidatar, envie seu currículo para [email protected]; assunto: Nome da faculdade – Nome completo.

 

A seleção ocorrerá no campus Liberdade, Av. Liberdade, 749, prédio 11, sala 1, 3º andar, às 14h.

 

O Ministério Publico está com inscrições abertas para o Concurso de Estagiário, na área jurídica. São 300 vagas distribuídas em várias regiões de Estado.

As provas acontecerão em 13 cidades do Estado de São Paulo no dia 02 de dezembro, o valor da inscrição é R$ 80,00. Não perca!

Para se candidatar, é preciso se inscrever no link até 08/11/2018.

A empresa United Health Group Brasil apresenta uma proposta de recrutamento para o curso de Enfermagem, com vagas para Américas Serviços Médicos que faz parte da empresa.

Podem participar estudantes do curso de Enfermagem de todos os semestres, tendo uma apresentação da vaga, em forma de palestra, e as oportunidades de desenvolvimento dentro do Américas Serviços Médicos e sanar eventuais dúvidas.

O recrutamento será logo após a palestra com aplicação de teste especifico escrito e entrevista. Após a análise os estudantes receberão posteriormente o retorno do processo por telefone ou e-mail.

Será no dia 22/11, no auditório do Campus Santo Amaro. Para se candidatar é preciso se inscrever no link.

Participe do programa de estágio da BETC Havas. Caprichou na pasta? Então vai treinando a pose do release. Pra se inscrever no Programa de Estágio de Criação BETC é sussa: acesse o link bit.ly/estagiobetc e confira o regulamento. Inscrições válidas só até o dia 7/11, beleza galera?

Importante: considerar o link e o prazo para inscrições (até 07/11/2018).