Palestra com jornalista Roberto Cabrini na FIAM-FAAM

O curso de jornalismo do FIAM-FAAM Centro Universário, integrante da rede internacional de universidades Laureaate, realizará um encontro com o jornalista Roberto Cabrini na próxima terça-feira (19), para falar sobre o seu novo livro “No rastro da notícia – os bastidores das reportagens de um dos maiores jornalistas investigativos do Brasil”.

Cabrini foi correspondente internacional da Rede Globo em Londres e Nova York, ganhou os principais prêmios como repórter investigativo (Esso, APCA, Líbero Badaró, Imprensa, Tim Lopes e Vladimir Herzog). Em sua carreira participou da cobertura de seis guerras (Afeganistão, Iraque, Palestina, Camboja, Caxemira e Haiti), de cinco Olimpíadas e cinco Copas do Mundo, além de ser considerado um dos principais jornalistas brasileiros, especializado em jornalismo investigativo e de defesa dos direitos humanos. Atualmente é apresentador e editor-chefe do programa Conexão Repórter, no SBT.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá às 19h no Campus Morumbi, localizado na Av. Morumbi, 501 – Morumbi, São Paulo – SP. Para participar os interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro clicando aqui.