John Buschman e Brian Connors ministram aula-show para alunos

No dia 26 de abril, os chefs americanos John Buschman e Brian Connors ministraram uma aula-show com o tema carnes para os alunos do curso de Gastronomia. A ação aconteceu em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos.

Na oportunidade, os convidados palestraram sobre a gastronomia norte americana, além de ministrar aulas sobre cortes e sabores dos mais variados tipos de carne.

John Buschman é professor na Escola de Hospitalidade e Turismo da Universidade Internacional da Flórida (FIU), em Miami. Seu trabalho está centrado na sustentabilidade dos sistemas alimentares, na redução e recuperação do desperdício de alimentos, bem como na redistribuição da nutrição para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Já Brian Connors é professor na Chaplin, Escola de Hospitalidade e Gestão de Turismo da Universidade Internacional da Flórida. Ele atua criando soluções inovadoras para treinamento operacional, desenvolvimento de conceitos e recursos educacionais. É ainda consultor de vinhos da Celebrity Cruises.