Global Office promove processo seletivo de multinacional

O Global Office do Complexo Educacional FMU, em parceria com a multinacional Deloitte, promoverá processo seletivo na Instituição. A empresa de auditoria, consultoria, Corporate Finance e Outsourcing atuante em mais de 150 países e em 12 cidades do Brasil, oferece excelentes oportunidades de estágio e emprego.


A companhia está em busca de profissionais para a atuação nas áreas de Auditoria, Atuarial, Consultoria em Gestão de Riscos e Outsourcing:

  • Alunos a partir do 1º semestre e recém-formados dos cursos de Matemática, Estatística e Ciências Atuariais.
  • Alunos a partir do 3º semestre de Administração, Ciências Contábeis e cursos da área de Engenharia.
  • Formados até julho de 2018 em cursos da área de Tecnologia da Informação.

Observação: É preciso ter inglês básico para Outsourcing e Intermediário para as demais áreas.

E o processo seletivo para essas vagas será realizado no Complexo Educacional FMU no dia 29 de março, das 16h às 18h30. Ele consistirá em uma palestra institucional e na aplicação de testes de inglês, lógica e português e será realizado  no Campus Liberdade, na Avenida da Liberdade, 899, 1º andar, sala 106. Os candidatos devem levar calculadora, caneta, lápis e borracha.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o Assunto “Inscrição Palestra FMU”confirmando o interesse até 25/03, às 13h, e também inscrever-se na oportunidade pelo site www.vagas.com.br/v1291464.