Global Office divulga vagas

O Global Office, setor de carreira e internacionalidade da FMU, divulga as seguintes vagas:

– Sesc Vila Mariana: está selecionando para estágio estudantes dos cursos: Artes Plásticas; Artes Visuais; Ciências Sociais; Geografia; História;  História da Arte; Crítica e Curadoria; Design; Design de Moda; Moda; Têxtil e Moda; Estilismo e Modelagem, para compor equipe educativa atuando em exposições, durante os meses de outubro, novembro, dezembro/2019 e janeiro e fevereiro/2020.

O candidato precisa possuir interesse em realizar mediação e atividades educativas em exposições; Estar regularmente matriculado em 2019, permanecendo até fevereiro de 2020, em um dos cursos superiores especificados acima, a partir do 3º semestre; Não ter sido contratado pelo Sesc SP como estagiário há mais de 2 anos; Possuir conta corrente (conta poupança não será aceita). A bolsa auxílio é de R$ 1.610,00/mês; Carga horária: 30 horas semanais; Período:  manhã/tarde ou tarde/noite, com disponibilidade     aos finais de semana e feriados; Benefícios:  Auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

Os interessados deverão enviar currículo no período de 1 a 8 de agosto de 2019 para o e-mail [email protected], com o assunto “Estágio em Exposição”.

– No dia 31/08 ocorrerá na sede da Stefanini o Hackathon da Orbitall, destinado a vagas de estágio. Os interessados devem se inscrever no site ( https://jobs.kenoby.com/stefanini/job/hackathon-orbitall/5d4ae76d82a0796cdf74bb25) para realizar as etapas on line.

– A Arcelor Mittal está com inscrições abertas para: estágio Nível Superior em Administração  ou Recursos Humanos  e/ou Gestão de Pessoas  de São Paulo, na área de Meio Ambiente; Interessados devem enviar o currículo para  [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: “Estágio Nível Superior Departamento Pessoal”; estágio Nível Técnico em Manutenção Mecânica na unidade de São Paulo. Interessados devem enviar o currículo para [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: “Estágio Nível Técnico Manutenção Mecanica”; estágio Nível Técnico em Manutenção Elétrica na unidade de São Paulo. Interessados devem enviar o currículo para [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: “Estágio Nível Técnico Manutenção Elétrica”; estágio Nível Superior em Engenharia Ambienta  e/ou Gestão de Meio Ambiente na unidade de São Paulo, na área de Meio Ambiente. Alunos interessados devem enviar o currículo para [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: “Estágio Nível Superior Meio Ambiente”.