Global Office divulga vagas para de estágios em empresas renomadas

O Global Office, setor de carreira e internacionalidade do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, convida você para participar dos processos seletivos de empresas parceiras para 2019.

 

A Coca Cola FEMSA, maior engarrafadora de Coca-Cola no país, com aproximadamente 20 mil colaboradores que trabalham para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, SC, RS, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas, busca alunos com formação prevista para Dezembro de 2020, que tenham inglês avançado, para vagas nas áreas Comercial, Marketing, Melhoria Contínua, Modelos de Distribuição, Projetos de Armazenamento, Controle de Frota, Compras, Planejamento financeiro, Jurídico, Planejamento Estratégico e Recursos Humanos. Para se candidatar, é preciso inscrever-se no link https://goo.gl/Dy7XCv.

 

A Voith é um grupo de tecnologia com atuação global, com um amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais. A empresa estabelece padrões nos mercados de papel, energia, petróleo e gás, matérias-primas e transporte automotivo, e divulga vagas para todos os cursos de Graduação, com no mínimo quatros anos de duração, com conclusão prevista para dezembro de 2020 e o inglês avançado. Interessados devem inscrever-se pelo portal www.ipoinstituto.com.br até o dia 10 de outubro.

 

A ABB está com vagas abertas para seu programa de estágio. A empresa possui um ambiente de trabalho multicultural e inovador, com oportunidade de crescimento profissional e de atuação em áreas que demandam o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias de ponta, e tem vagas para alunos dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo e Relações Públicas, com previsão de formação até dezembro de 2020, e inglês intermediário ou fluente. O link de inscrição é https://new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb.

 

Participe!