Global Office divulga novas vagas para Programas de Estágio

O Global Office, setor de carreira e internacionalidade do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, convida você para participar dos processos seletivos para estágio de empresas parceiras. Confira:

 

  • Programa de Trainee Laureate

As vagas estão abertas para alunos com previsão de conclusão em dezembro de 2018, inglês intermediário/avançado, que se identifiquem com a cultura Laureate e possua habilidades analíticas e de comunicação. O candidato precisa ter disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de cidade.

As inscrições são pelo link e o prazo é 19 de outubro.

 

  • Programa de Estágio de férias na Odebrecht Engenharia & Construção

Podem participar os estudantes a partir do 4º semestre. Dos cursos de Administração, Engenharia, Análise de Sistema, Ciências da Computação, Ciência Contábeis, Comunicação, Direito e Psicologia.

Para se candidatar, é preciso se inscrever no link em até 17 de outubro.

 

  • Trainee Acadêmico VG&P

A empresa oferece vagas especialmente para os alunos do Curso de Direito. Participe do processo seletivo para o estágio.

Podem participar os estudantes com formação entre dezembro 2019 a dezembro 2020 e inglês intermediário. As inscrições vão até 28 de outubro, entre no link.

 

  • Novelis

A Novelis também está abrindo oportunidades. A empresa é líder em laminados de alumínio, a maior recicladora deste metal e suas soluções estão em milhares de produtos! Participe do Programa de estágio Novelis 2019.

As vagas são para diversos cursos entre no link e as inscrições vão até 21 de outubro.

 

  • Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim, uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo, anuncia a abertura de seu Programa de Estágio, com início para o primeiro semestre de 2019. São mais de 60 vagas, em todas as unidades do Brasil (São Paulo, Campinas, Itapecerica da Serra e Paulínia), nas áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, Qualidade, Pesquisa Clínica, Farmacovigilância, Jurídico, entre outras.
As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro de 2019 por meio do site, acesse o link.

 

  • First Gen – Programa de Estágio da Pepsico

A Pepsico é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, e está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa de estágio, que encerram em 19 de outubro. Acesse o link e participe.

 

  • ArcelorMittal

A produtora de aço está em busca de estagiários para atuar na área industrial, para estudantes do curso Técnico em Mecânica. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 1.270,00, vale transporte, seguro de vida e alimentação no local. Para participar, encaminhe um email para [email protected], com o assunto: “Estágio Nível Técnico”.

 

 

Não perca os prazos e boa sorte!