FMU prorroga o fim da rematrícula para este sábado, 08 de setembro

Se você ainda não realizou a sua rematrícula para garantir seu semestre letivo, ainda dá tempo. Excepcionalmente esta semana a FMU prorrogará a rematrícula para os alunos que ainda não efetivaram a sua. O processo pode ser realizado presencialmente, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) ou on-line, acessando o portal do Aluno On-line. Para realizar a rematrícula e garantir o 2º semestre de 2018, basta o aluno realizar o pagamento do boleto de julho.

O prazo final para a realização da rematrícula é o dia 08 de setembro. Esta data também é válida para os alunos que queiram realizar suas Dependências e Adaptações ainda neste semestre (DP’s e ADAP’s).

Caso o aluno tenha alguma pendência financeira do semestre anterior, é necessário negociar os débitos pendentes para realizar a sua rematrícula. No caso de alunos com débitos pendentes, é possível negociar o parcelamento e condições de pagamentos na J.A. Rezende,  empresa financeira autorizada a negociar em nome da Instituição (telefone: 3523-0318).

Não esqueça de garantir sua vaga e mais um semestre de conhecimento e muitas oportunidades profissionais, afinal só na FMU você tem:

  • 50 anos de tradição em ensino de qualidade;
  • 8 em cada 10 alunos já conquistaram uma vaga de emprego na área;
  • 100% de aumento salarial depois de formado;
  • Laboratórios equipados com os mais modernos recursos;
  • 83% dos professores são Mestres e Doutores e referências no mercado;
  • 100 estrelas no Guia do Estudante;
  • 17 cursos entre os 5 melhores de São Paulo, segundo o Ranking Universitário da Folha (RUF), de 2017.

 

Se você ainda ficou com alguma dúvida sobre o processo de rematrícula, acesse nosso tutorial.