FMU | FIAM-FAAM recebe selo de instituição socialmente responsável

Por mais um ano, o Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM foi reconhecido como uma Instituição Socialmente Responsável pela Associação Brasileira de Mantenedores do Ensino Superior (ABMES).

O selo é resultado da renovação e reafirmação do compromisso da FMU | FIAM-FAAM com o desenvolvimento responsável e sustentável de nossa sociedade, evidenciado a partir da participação da Instituição, em setembro de 2019, de mais uma edição da Semana de Responsabilidade Social promovida pela entidade.

A Semana de Responsabilidade Social tem como objetivo organizar e dar visibilidade às ações de sustentabilidade sociais desenvolvidas nas instituições de ensino superior ou em espaços escolhidos por elas. Dessa forma, a organização expõe os seus feitos nos projetos sociais desenvolvidos ao longo de todo o ano em diversas áreas, como Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente, entre outras.

Dentre as ações desenvolvidas pela FMU | FIAM-FAAM no mês de setembro estão o World Cleanup Day, a Ação Cultural 15 x 15 e a arrecadação de equipamentos eletrônicos obsoletos e tampinhas de garrafa pet.