FMU | FIAM-FAAM realiza a 18ª Semana de Enfermagem

Com o tema central “O Processo do cuidar em diferentes cenários: a diversidade e a complexidade do ser Enfermeiro”, a 18ª edição da Semana da Enfermagem começa hoje, 15 de maio, e conta com cerca de 14 palestras e aplicação de trabalhos acadêmicos como oficinas ou exposição. A organização do evento dividiu as atividades nos campi Santo Amaro e Liberdade, em todos os períodos letivos, para que todos os alunos do curso de Enfermagem possam ter acesso as atividades.

A programação do dia 15 de maio acontece no campus Liberdade, com a solenidade de abertura conduzida pela Gerente Acadêmica da Escola de Ciências da Saúde e Coordenadora do Curso de Graduação e Enfermagem da FMU, Terezinha Dalossi Gennari e com a apresentação da Camerata Acadêmica de Violões do curso de Música da FMU | FIAM-FAAM. No primeiro dia do evento os auditórios Nelson Carneiro e Ulysses Guimarães e as salas satélites 104 e 202, do prédio 02 e 202 do prédio 09 sediarão as palestras.

Já no segundo dia do evento o auditório Euryclides Zerbini, no campus Santo Amaro, que irá receber todas as palestras programadas para os períodos matutino, vespertino e noturno. A programação deste ano está repleta de convidados capacitados a falar sobre os temas selecionados para esta edição, todos relacionados ao tema central, que promete reunir um apanhado de boas práticas no exercício da profissão de Enfermeiro e perspectivas do mercado.

Para garantir a sua vaga nas palestras, acesse a programação completa e se inscreva! Aproveita a oportunidade par enriquecer seus conhecimentos na área e prestigiar colegas de profissão no compartilhamento de conhecimento.