FMU | FIAM-FAAM firma parceria com Apae

Com o objetivo de desenvolvimento de ações e atividades voluntárias, A FMU e a ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS fecharam uma parceria, em prol de todos os atendidos pelos Programas de atuação da associação.

Em 2018.2 demos início à parceria com a APAE, onde, além de ser uma das instituições parceira a receber donativos arrecadados, recebemos ações pontuais de voluntariado dentro da Instituição.

Resultados: A ação tem sido muito receptiva, impactou cerca de 66 alunos, gerando aproximadamente 70 horas voluntárias. As ações que ocorreram foram no ano passado foram: mutirão de triagem de NF Paulistas – ação essa que gera cerca de 1 milhão/ano à APAE; triagens de alimentos arrecadados pela APAE; mutirão de triagem de prontuários; mutirão para ações do Natal Solidário. Essas ações geraram engajamento dos alunos em trabalhos de impacto social.

Alunos que tenham interesse em conhecer mais a associação e participar de ações voluntárias devem se inscrever no link fmu.la/apae. Será emitido certificado de horas de voluntariado para todos os alunos que efetivamente participarem as ações.

Participe dessa iniciativa!