Curso de Direito comemora 50 anos

Neste mês, o Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM elaborou uma campanha especial para a Revista da OAB, em celebração aos 50 anos do curso de Direito, que é destaque na instituição, com nota 5 no MEC, e 4 estrelas no Guia do Estudante.

A arte reuniu a tradição dos 50 anos da graduação com a qualidade do ensino, aliada à competência do corpo docente. “Orgulhosamente celebramos toda a excelência do curso de Direito da FMU com uma mensagem de impacto e que conseguiu, de alguma forma, honrar a história deste curso tão emblemático”, explica James Scavone, vice-presidente de Criação da Tribal Worldwide, agência que elaborou a peça.

Marcus Barroso, gerente de Marketing da FMU, reforça a importância da divulgação na Revista da OAB e da parceria com o órgão, “estar presente numa das publicações mais sólidas do mercado editorial demonstra o quanto a FMU está comprometida com a formação de reconhecida excelência de seus estudantes e futuros colegas de Direito pelos próximos 50 anos”. Manuel Furriela, reitor da instituição, comemora a exposição, e diz que “transmitir ao público um pouco da história e dos progressos que o curso de Direito da FMU conquistou ao longo desses 50 anos de existência, através de uma única imagem, que representa toda uma vida acadêmica, é motivo de muito orgulho”.

A edição da publicação pode ser encontrada na edição de Maio|Junho das subseções de Pinheiros, Butantã e Santana.