CPA para Graduação prorrogada até 21 de dezembro

Os alunos e professores de Graduação que ainda não responderam a Avaliação Institucional 2018/2 do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM ganharam agora alguns dias extras. O prazo para participar desse importante estudo promovido pela CPA – Comissão Própria de Avaliação foi prorrogado até 21 de dezembro.

Esse é um importante meio pelo qual os alunos podem avaliar seus professores e suas disciplinas. Para participar é muito fácil, basta acessar aqui ao questionário e responder pelo seu celular, tablet ou computador, de onde estiver.

Caso tenha dificuldade com a senha de acesso, basta recuperá-la em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, disponível na primeira tela. Um e-mail para cadastro de uma senha temporária será enviado para o endereço eletrônico registrado na Instituição, mas só servirá para o acesso à avaliação desse semestre.

A Avaliação Institucional é um importante momento de reflexão e de dar sua opinião acerca dos serviços educacionais da Instituição. Por isso, a sua participação é fundamental para construirmos uma FMU | FIAM-FAAM cada vez melhor!