Conquistamos mais de 100 estrelas no Guia do Estudante 2018

O Centro Universitário FMU I FIAM-FAAM figura entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, de acordo com o Guia do Estudante Abril 2018.

Na classificação “Melhores Universidades”, a Instituição recebeu 114 estrelas na avaliação feita em 36 de seus cursos de graduação, o que significa que a Instituição foi contemplada com 14 estrelas a mais que as recebidas na edição anterior. Entre os destaques estão a nota 4 para os cursos de Artes Visuais, Direito, Música (Licenciatura no FIAM-FAAM), Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Musicoterapia, Nutrição e Serviço Social.

A publicação anual tem como objetivo orientar os vestibulandos sobre os cursos existentes, onde estudar, além de trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões. Para determinar quantas estrelas cada graduação recebe, o Guia do Estudante apura informações junto às Instituições, profissionais do mercado e avaliadores independentes, além de realizar pesquisas com professores.

Para Manuel Furriela, reitor do Centro Universitário FMU I FIAM-FAAM, o resultado ratifica a excelência acadêmica oferecida aos estudantes. “Este ano completamos 50 anos de uma história repleta de conquistas no meio acadêmico. Nosso principal objetivo ao longo de nossa trajetória é garantir a qualidade do ensino na Instituição e, para isso, nossas principais ferramentas são a interdisciplinaridade, a avaliação contínua, o incentivo ao empreendedorismo e a inovação, além oferecer um corpo docente qualificado e em linha com as demandas do mercado”.