Alunos são premiados no 1º Concurso de Projetos de Destinação

A Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo em parceria com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo apresentaram, em dezembro, durante um evento na USP, os projetos vencedores do 1° Concurso de Projetos de Destinação de Áreas Mineradas para Utilização Econômica e Social. Dentre os premiados, estão alunos da FMU:

– 2º Lugar da Categoria Lavra Subterrânea e Lavra em Meia Encosta: Cristiane da Costa Malta, Juliana Karoline Flores, Leticia Cecconello Alves, Patricia Maidana e Thalita Araujo – todos do 10º semestre de Engenharia Ambiental e Sanitária;

– 3º Lugar da Categoria Lavra a céu-aberto: Ítalo Soares dos Santos 9º semestre da Engenharia de Petróleo e Laís Libonari da Silva 8º semestre de Engenharia Ambiental e Sanitária;

– Categoria Prêmio NAP. Mineração: Mineração Sustentável: Ana Paula Souza Santos, Felipe Silva Trindade, Juliana Campos Maia, Victoria Caroline Silveira Santos – todos do 10º semestre de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Todos os trabalhos foram orientados pela nossa professora TI Doutora Elisangela Ronconi Rodrigues e ambos os cursos estão sob a coordenação da professora Suely de Medeiros Onofrio Gama. Parabéns!